Publicada em 17/04/2019 às 10h04.
Membro da “família” de Anitta sofre grave ameaça de morte
Um print tem circulado pelas redes sociais e tem tirado o sossego da funkeira.

Créditos: Reprodução

 

Uma das cantoras mais famosas do Brasil, Anitta não esconde de ninguém a paixão que tem por seus cachorros de estimação. Sempre que passa muito tempo fora e volta para casa, a cantora é recepcionada com uma grande festa por seus “melhores amigos”. O amor pelos pet é tanto que a cantora costuma tratá-los como se fossem membros de sua família. Ela se envolveu em brigas para defendê-los.


Dessa vez, uma situação séria envolvendo um dos cachorros da cantora chegou a assustá-la. Um print acabou circulando na web na noite de terça-feira, 16, em que duas pessoas desejavam matar Plínio. “Desse cachorro eu não tenho pena, espancaria até morrer. Imagina que satisfatório ver ele aos berros e correndo enquanto eu corro atrás dele batendo cada vez mais forte”, disse o internauta.


“Sim, correndo com um cabo de vassoura atrás dele e da dona”, respondeu outro. “Depois ele todo sangrando e todo mundo subindo tag no Twitter. Ai gente, esse cachorro é uma aberração, merecer morrer nas pauladas ou queimado vivo. Amarra esse vira-lata e joga um galão de 1 litro de gasolina em cima dele e taca fogo e ouvir ele chorando”, completou o primeiro.


Em contrapartida, comentários desejando que o animal fosse tratado com respeito tomaram conta da rede social. Anitta ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas conhecendo a paixão da cantora por seus “filhos” imaginamos o tamanho do desespero. Há poucos dias, ela confessou que seu cãozinho estava concorrendo ao prêmio Pet do Ano no MTV Miau. Vamos aguardar o pronunciamento.

 

TV Foco

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI