Publicada em 17/04/2019 às 11h12.
Ezequiel dá susto, mas Sport garante atacante na final contra Náutico
Atacante autor do gol do Leão na vitória na primeira final não treinou por sentir dores no tornozelo, nesta quarta-feira.

(Foto:Marlon Costa/Pernambuco Press)


O treino do Sport desta quarta-feira foi marcado por um susto. O atacante Ezequiel, um dos destaques do time no Campeonato Pernambucano, não conseguiu participar da atividade inteira por conta de dores no pé direito. Ele já vinha se queixando desde o final do jogo contra o Náutico no último domingo e foi acordado com a comissão técnica que tentaria participar da atividade, mas as dores continuaram e ele saiu antes do final. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, o jogador não preocupa para a final e deve voltar a treinar normalmente nesta quinta-feira.


Sport e Náutico se enfrentam às 16h do próximo domingo, na Ilha do Retiro, e com transmissão da Globo, do Sportv2 e do Premiere.


Ezequiel alegou ter recebido uma pancada no pé direito ainda durante o jogo contra o Náutico, no último domingo. Ele conseguiu terminar a partida em campo, mas logo depois se queixou de dores. Na última terça-feira, dia da reapresentação do Sport, não trabalhou com bola assim como todos os outros titulares. A atividade foi apenas física na academia do clube.


Ezequiel deixou o treinamento durante o coletivo comandado por Guto Ferreira. E o escolhido para entrar em seu lugar foi o também atacante Alisson Farias.


O treino foi marcado também por outra mudança. O atacante Luan não participou da atividade por conta de um cansaço muscular elevado e o técnico Guto Ferreira escolheu Leandrinho para entrar no time titular.


Sport e Náutico se enfrentam no próximo domingo com o Leão jogando pelo empate por ter vencido por 1 a 0 nos Aflitos. O Timbu precisa vencer por dois gols de diferença para sair campeão de forma direta. Caso vença por um gol, a decisão vai para os pênaltis.

 

GE

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI