Publicada em 18/04/2019 às 08h52.
SAC Samsung estreia atendimento 24 horas por telefone e internet
Brasil é um dos primeiros países a contar com assistência em tempo integral.

Imagem:TechTudo


A Samsung traz novidades para os consumidores da marca: desde terça-feira (16), o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da fabricante passa a funcionar 24 horas por dia, até mesmo nos fins de semana. A mudança chega aos clientes após a abertura de um call center que prestará atendimento a donos de celulares Samsung Galaxy, computadores, televisores e demais produtos da sul-coreana. O serviço é gratuito e está disponível via telefone, chat e aplicativos.


A medida faz parte de um projeto que pretende gerar maior aproximação com os clientes, oferecendo um atendimento completo. A Samsung já vem criando novos Centros de Serviço para recebê-los presencialmente e já possui unidades em funcionamento em São Paulo, Rio de Janeiro, Manaus e Belo Horizonte.


O diretor de atendimento ao cliente Luiz Xavier diz, em nota, que o Brasil é um dos primeiros países a receber a assistência em tempo integral. “Temos orgulho de sermos um dos primeiros países a contar com essa iniciativa que reforça ainda mais o comprometimento da Samsung com os usuários brasileiros”, diz.


Clientes podem entrar em contato com a assistência da Samsung pelos seguintes canais:


Telefone em capitais e grandes centros: 4004-0000

Telefone nas demais localidades: 0800-124-421.

 

TechTudo

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI