Publicada em 18/04/2019 às 09h11.
Após fim de relacionamento conturbado, Pedro Scobby revela detalhes sobre Luana Piovani
Depois da separação, a atriz preferiu morar em Portugal com os seus três filhos.

Créditos: Divulgação

 

Recentemente, Luana Piovani e Pedro Scooby causaram uma grande surpresa ao anunciar o fim do casamento. Os dois, que são pais de Liz, Dom e Ben, decidiram colocar um ponto final no relacionamento depois de vários anos juntos. Ao que tudo indica o fim da relação pode não ter sido de uma forma tão amigável. No entanto, nas entrevistas que concedem é essa vertente que os dois repassam.


No Brasil por conta do trabalho, Pedro Scooby desfilou para o estilista Ricardo Almeida em um mega-evento em São Paulo e acabou conversando com à revista Quem. No bate-papo, o surfista falou de seu relacionamento com Luana Piovani.

 

“Eu e Luana estamos melhores amigos, ela é demais. A gente tem uma relação incrível, ela sempre me liga por vídeo, mostra as crianças, divide as coisas. Se acontece alguma coisa aqui na minha vida eu ligo para ela. Ela é presente na minha vida”, contou ele.


Ele revelou que os dois levam a situação com bom-humor: “Brinco que estamos casados ainda, a gente só não beija e não transa. A família a gente vai carregar para o resto da vida, a gente ama estar com a nossa família, a gente ama estar junto”. Sobre os filhos: “Quando estou lá sou o cara que leva e busca na escola todos os dias. Eu encaixo minha agenda de treinos e coisas que tenho que fazer entre os horários de levar e buscar eles”.


TV Foco

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI