Publicada em 18/04/2019 às 09h29.
Di Ferrero fala pela primeira vez sobre revista em que aparece nu
O cantor voltou ao ano de 2008 em que estampou a revista Rolling Stone.

Créditos: Divulgação

 

Quem tem o ano de 2008 guardado na memória vai lembrar que Di Ferrero posou pelado para a revista Rolling Stone. Agora, 11 anos depois, o músico resolveu recordar a cena em entrevista ao próprio grupo e contou o que achou da atitude com a mentalidade atual.

 

“Foi louco isso. Uma maluquice. Eu achei irado quando recebi a proposta e lembrei do Red Hot Chili Peppers, que já posaram pelados para a revista”, afirmou ele.


Ainda na conversa, Di Ferrero relembrou a mudança radical que passou aos 28 anos. “Minha vida mudou completamente. Mudei de cidade, separei, viajei. Inventei um alter ego que se chamava José. Eu iria lançar um projeto dele, uma parada muito louca, tinha o Emicida e tals mas o José sumiu de mim. E voltou o Di”, explicou.


“Eu tava um pouco deprê e o José era tudo o que eu queria ser. Mas a fase passou. Uma hora eu lanço o projeto. São dez músicas!”, completou Di Ferrero durante a entrevista.


Já sobre a carreira solo, o artista entregou que no primeiro show afastado da banda NX Zero algo inusitado aconteceu: insônia. “Meu primeiro show solo foi muito louco. Um dia antes não conseguia dormir. Era eu ali o tempo inteiro… Isso me faz querer estudar mais, compor mais e propor coisas diferentes”, revelou.

 

TV Foco

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia