Publicada em 18/04/2019 às 09h37.
Sophia Abrahão passa por procedimento cirúrgico e se recupera em casa
A atriz e apresentadora colocou silicone e terá que passar alguns dias sem trabalhar.

Créditos: Divulgação

 

A contratada da Rede Globo colocou próteses de silicone nos seios no último dia 12 e está em fase de recuperação após o procedimento cirúrgico.


“Ela sentiu um incômodo no início, mas agora está ótima e louca para poder sair e mostrar os novos peitões. Sophia colocou 250 ml e ficou bem natural”, contou uma pessoa próxima da atriz ao UOL.


Em suas redes sociais, Sophia revelou que não está mais aguentando ter que ficar sem fazer nada por conta da cirurgia nos seios.  “Já estou legal de repouso”, disse ela no Instagram em conversa com os fãs.


Após a experiência, Sophia revelou estar se dedicando a carreira de apresentadora. “Estou com muita saudade do programa. Foram dois anos intensos. Depois que acabou tirei férias, agora estou no festival trabalhando e muito feliz”, disse ela ao UOL.


Com contrato com a Globo, Sophia espera receber novos convites da emissora nesta área. “É na casa que quero ficar, mas por enquanto deixei de lado a carreira de atriz. Quero focar como apresentadora”, disse ela. “Já a carência de cantora nunca saiu de mim”.

 

TV Foco

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI