Publicada em 19/04/2019 às 08h30.
Projeto leva cursos do Sebrae para interior pernambucano
Economia digital, novos modelos de negócios, marketing digital, design thinking, e-commerce e mapa de empatia serão temas no projeto Caravana 4.0.

Imagem: Google

 

Economia digital, novos modelos de negócios, marketing digital, design thinking, e-commerce e mapa de empatia serão temas debatidos no projeto Caravana 4.0 que começa no próximo dia 23 e irá percorrer todo o estado de Pernambuco. Organizado pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDLs) pernambucana em parceria com o Sebrae, a ação começa na Zona da Mata Norte, na próxima terça-feira.  A primeira cidade que irá receber a caravana será Timbaúba. O público alvo são pequenos e micro empreendedores.


O projeto também irá passar, até o segundo semestre, pelas cidades de Paulista, Santa Cruz do Capibaribe, Salgueiro, Palmares, Petrolina e Afogados da Ingazeira, contemplando assim todas as mesorregiões do Estado. A estimativa é que, no total, até nove mil empresários possam ser beneficiados.


As capacitações serão sempre guiadas pelos consultores do Sebrae Lab, braço da instituição criado para proporcionar a conexão entre empreendedores locais, fornecendo ferramentas para o surgimento de novos projetos. Ainda tem como prerrogativa fomentar a inovação nos negócios com base nos conceitos de economia criativa e colaborativa.


Serviço


Caravana 4.0 – Edição Timbaúba

Onde: CDL Timbaúba (Rua Maciel Pinheiro, 200 – Centro, Timbaúba)

Quando: 23 de abril, 19h

Quanto: Gratuita

 

DP

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI