Publicada em 19/04/2019 às 11h42.
Suspeito de matar esposa confessou que queria dar um “susto” na vítima
A mulher foi esfaqueada na perna esquerda, um corte tão profundo que ela sangrou até perder a vida.

Imagem: Google

 

A polícia prendeu na manhã desta sexta-feira (19) o suspeito de ter matado a esposa durante a madrugada no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Cleonildo Pôncio Leon de Oliveira, de 39 anos, foi levado para a Central de Polícia, no bairro do Geisel, e confessou ter matado Ana Priscilla do Rêgo Viana, de 31 anos.


Cleonildo informou à polícia que estava sob efeito de drogas e matou a mulher por impulso. Ele assumiu que era ciumento e que queria apenas dar um susto na esposa. O suspeito está preso na carceragem da Central de Polícia e deve passar por audiência de custódia.


Ana Priscilla foi esfaqueada na perna esquerda, o corte foi tão profundo que ela sangrou até a morte. De acordo com a polícia, era costume dos dois irem até o terreno baldio onde aconteceu o crime para fazer uso de entorpecentes. O casal já era conhecido por brigar constantemente.


Segundo autos da Delegacia da Mulher, a vítima já havia prestado queixa por agressão doméstica outras duas vezes, mas na época, o homem não chegou a ser preso por não ter sido localizado pela polícia.

 

OP9

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI