Publicada em 21/04/2019 às 11h15.
Após sofrer infarto, Nóbrega volta ao trabalho no SBT e comove público com recuperação
O diretor humorístico voltou ao trabalho após sofrer oito paradas cardíacas e um infarto há cerca de um mês atrás.

Foto:Divulgação/SBT


Nas últimas semanas algo triste assolou a família do humorista Carlos Alberto de Nóbrega. Sucesso indiscutível no SBT e um dos maiores comediantes do Brasil na atualidade, o veterano de 83 anos passou por momentos de apuros com o seu filho, Marcelo de Nóbrega. O diretor humorístico voltou ao trabalho após sofrer oito paradas cardíacas e um infarto há cerca de um mês atrás.


Ao lado do pai, o homem trabalha na atração “A Praça é Nossa” como componente da direção. Em meados do último mês ele acabou tendo um infarto e pegou a todos de surpresa. Na ocasião ele falou com o UOL sobre a situação: “Foi um susto. Fui, bati na porta e disseram: ‘Não é sua hora ainda’. Hoje estou bem. A única dor é da massagem cardíaca. É como se um caminhão tivesse passado em cima de você. Só tinha uma artéria entupida. Fiz um cateterismo e puseram um stent. Agora, estou me sentindo muito bem, só um pouco assustado pelo que aconteceu“.


Agora, um mês após o ocorrido, Marcelo de Nóbrega voltou ao trabalho nessa semana e compartilhou a boa nova com os seguidores no Instagram. Por meio de uma foto publicada na rede social, ele surgiu ao lado do humorista Alexandre Porpetone nos estúdios do SBT. Na legenda ele agradeceu poder está de volta. “Depois de um mês de repouso, estou de volta ao trabalho com saúde”. Muitos seguidores do homem não deixaram de comemorar a volta do rapaz. “Aeeeeee Marcelão, quero ouvir suar RISADAS no áudio da praça”, “Esse sorriso escancarado que tanto gosto , simplicidade muito feliz por. Vc”, “Seja bem vindo d volta fera. Sentimos falta de vc e d seu sorriso kkk “, foram alguns dos comentários publicados pelos fãs.


Além do diretor humorístico, Carlos Alberto de Nóbrega é pai dw Maria Fernanda Nóbrega, João Victor Nóbrega, Vanda Nóbrega. O veterano da emissora de Silvio Santos é casado com Renata Domingues, de 39 anos.

 

TV Foco

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI