
Créditos: Google
O técnico Márcio Goiano segue no Náutico para dar seguimento ao restante da temporada. Confirmação dada pelo próprio vice-presidente do clube alvirrubro, Diógenes Braga, na saída de campo após a final do Campeonato Pernambucano, na Ilha do Retiro. “Ele valoriza a base, mostra o trabalho que está sendo feito”, declarou o presidente alvirrubro, Edno Melo.
"Por qual motivo o trabalho do Márcio estaria em questão? A gente chegou na final do Campeonato Pernambucano, na semifinal do Nordestão, está jogando com oito atletas da base. O Márcio Goiano poderia muito bem ir para imprensa, olhar para o banco dele e reclamar que tem muito atleta da base no elenco. Duvido o Márcio Goiano fazer isso. Muito pelo contrário, ele valoriza a base, ele mostra o trabalho que está sendo feito. Então não tem motivo nenhum para demitir Márcio Goiano”, declarou o mandatário alvirrubro.
Neste início de temporada, o Náutico disputou 24 jogos, entre o Campeonato Pernambucano - 13 partidas -, Copa do Brasil - duas partidas -, Copa do Nordeste - nove partidas. E o clube, sob o comando de Márcio Goiano perdeu apenas em quatro oportunidades.
Na estreia da Copa do Nordeste, contra o Fortaleza, na estreia do Pernambucano contra o Central e duas vezes contra o rival Sport. Uma delas no jogo de ida da final do Estadual, quando o Leão venceu por 1 a 0.
Contratado ainda na Série C do ano passado - seu primeiro jogo como técnico do Náutico aconteceu na derrota por 2 a 0 diante do ABC - o retrospecto total das 37partidas à frente da equipe alvirrubra, Márcio Goiano tem um desempenho expressivo no Timbu com 68% de aproveitamento. Até agora, são 22 vitórias, nove empates e apenas seis derrotas. Entretanto, o treinador ainda não possui um título na carreira.
SuperEsportes