Publicada em 26/04/2019 às 09h00.
Representante é detido por suspeita de corrupção ativa na BR-232, em São Caetano
Homem se recusou a realizar o teste do bafômetro e ofereceu R$300 para tentar ser liberado da fiscalização.

Créditos: PRF / Divulgação


Um representante comercial de 36 anos foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na quinta-feira (25), por suspeita de corrupção ativa, na BR-232, em São Caetano, no Agreste de Pernambuco. A Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do homem e o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) estavam vencidos.


"Durante uma fiscalização no quilômetro 145 da rodovia, os policiais abordaram um carro ocupado apenas pelo motorista, que se recusou a entregar a habilitação e o documento do veículo. Ele apresentou apenas uma carteira funcional do Conselho Regional de Representantes de Pernambuco", informou a PRF.


Ainda segundo a a polícia, durante a consulta, os policiais constataram que o licenciamento do veículo estava atrasado desde 2014 e a CNH estava vencida desde 25 de janeiro do ano passado. Além disso, o motorista se recusou a realizar o teste do bafômetro.


Ao ser informado que o veículo seria recolhido, o homem ofereceu aos policiais R$300 para tentar ser liberado da fiscalização. O suspeito foi preso e levado à Delegacia de Polícia Federal de Caruaru.


G1

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI