Publicada em 26/04/2019 às 09h03.
Indiciado por importunação sexual, engenheiro agia perto de escolas
O engenheiro de 26 anos confessou o crime de importunação sexual, mas disse que está em tratamento.

Imagem: NE10 

 

A Polícia Civil revelou que o engenheiro civil de 26 anos, denunciado nas redes sociais por importunação sexual, confessou o ato, mas disse estar em tratamento.


O caso veio à tona quando uma das vítimas fez uma postagem nas redes sociais com informações do suspeito. A abordagem ocorria em ruas próximas a colégios, inclusive, no bairro de Setúbal, na Zona Sul do Recife, quando as jovens voltavam para casa.


De acordo com a polícia, o engenheiro se masturbava dentro do veículo enquanto atraía a atenção das vítimas. Pelo menos cinco inquéritos foram concluídos e pelo crime de importunação sexual o suspeito pode ser condenado até cinco anos.


Confissão comprova crime


Alfredo Jorge, delegado de Boa Viagem, afirma que a materialidade do crime está comprovada com a confissão. “Ele foi ouvido na terça-feira na companhia de um advogado e confessou que realmente estava praticando os atos. Ele alegou que não intenção de manter relação sexual com nenhuma das vítimas e disse que estava fazendo isso apenas para se exibir”, detalhou. 


De acordo com o delegado, as vítimas geralmente eram meninas que estavam saindo da aula. “Geralmente o horário que ele agia era entre 12h e às 14h, que era o horário que as garotas estavam saindo da escola ou indo. Na maioria dos casos, as vítimas ainda não tinham completado a maioridade. A gente conseguiu concluir cinco inquéritos policiais que vão seguir para a Justiça como o crime de importunação sexual”, concluiu o delegado.


Alfredo Jorge afirma que as vítimas do engenheiro civil ultrapassam esses cinco inquéritos, mas os outros casos aconteceram antes do crime de importunação sexual ser tipificado.


NE10

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI