Publicada em 03/05/2019 às 09h11.
Nova prova envolvendo morte de Carol Bittencourt promove reviravolta
Marido da modelo terá que se explicar para a polícia.

Créditos: Reprodução / Instagram

 

Após sofrer um acidente de barco e perder Carol Bittencourt em uma morte trágica, Jorge Sestini terá que dar um depoimento a polícia para explicar tudo o que aconteceu no momento da fatalidade. Em estado de choque, o empresário ainda não conseguiu dar sua versão dos fatos às autoridades.


De acordo com o jornal O Dia, as únicas informações que se sabem é que ventos de 100 km/h atingiram a embarcação, derrubando a modelo e fazendo com que o marido pulasse na água para resgatá-la. Na última quarta-feira (1), foi encontrada a mala de Carol com todos os seus pertences, na ilha do Tamanduá, em Caraguatatuba.


Emerson Fialho, Leandro Zoppi e Ana Paula Zoppi, de São José dos Campos (SP), explicaram ao G1 que saíram em uma moto aquática da praia da Mococa até o local onde os pertences da modelo foram localizados, estendidos em uma pedra para secar. “Foi por volta das 11h, achamos estranho aquele monte de roupa esticada em cima de uma pedra, mas não nos aproximamos muito. Ficamos um pouco na ilha e resolvemos voltar lá. Vimos que as roupas eram femininas, de boa qualidade e tinha as iniciais C.B. na mala”, revelou uma das turistas.


Ao voltar para o local anterior sem a mala, desconfiaram que pudessem ser de Carol, até que olharam suas fotos no Instagram e identificaram algumas das vestimentas. “Tinha um tênis idêntico e uma blusinha também. Resolvemos ligar para a Marinha, mas eles disseram que por ser feriado não tinham uma equipe para ir até o local”, revelou Emerson.


E continuou: “Minha prima ligou para a polícia e combinamos que nós íamos buscar e deixar na delegacia de Caraguá. Ficamos com medo de demorar muito, a maré subir e perder tudo”.


Por volta das 15h30, eles retornaram e entregaram a bagagem à polícia. “A mala estava cheia de areia, vamos só tirar um pouco da areia e vamos entregar tudo que achamos na delegacia. Eles [polícia] disseram que vão entregar de volta para a família.”


Em uma das postagens do Instagram de Caroline, é possível ver a mesma mala, feita especialmente para a famosa, em uma das fotos, o que comprova que é dela mesmo.

 

TV Foco

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI