Publicada em 14/05/2019 às 06h43.
Polícia Civil leva à delegacia bicheiro com R$ 230 mil dentro de uma sacola, em Palmares
O suspeito estava à margem da BR-101. Ele afirmou às autoridades que o dinheiro seria pagamento de uma aposta vencedora, em Maceió, AL.

Imagem: Whatsapp da Redação/ Portal Nova Mais

 

Um homem foi conduzido à delegacia em Palmares, na Mata Sul do estado, com 230 mil reais em espécie dentro de uma sacola, em um trecho da BR-101, na tarde de segunda-feira (13). Às autoridades, ele afirmou ser ligado a jogos de azar e que entregaria o valor a um funcionário, por quem esperava à margem da rodovia.

 

O efetivo da 70º Delegacia de Palmares recebeu informações de que havia um indivíduo desconhecido e em atitude suspeita, perto de um posto de combustíveis. Em diligências, a PC localizou o rapaz, identificado como Renan Portela Salomão. Ele estava em posse de uma sacola, na qual foi encontrada a vultosa quantia em dinheiro dividida em cédulas de cinquenta e cem reais.


Ao ser questionado sobre a procedência do valor, ele afirmou que era o pagamento de uma aposta vencedora de jogo do bicho. Segundo ele, um funcionário de seu negócio estaria vindo de Maceió, capital alagoana, para pegar o dinheiro e levá-lo ao ganhador.

 

Negócio de família


Na delegacia, os policiais descobriram que o suspeito é filho do bicheiro Deud Salomão Rameh Neto, dono da famosa banca A Paraibana, com atividades em vários estados do Nordeste. O pai foi preso em 2014, no âmbito de uma investigação que apurava supostas movimentações financeiras ilícitas do Pernambuco da Sorte.


Depois de ser ouvido, o homem assinou um termo de compromisso e foi liberado. Além do dinheiro, a Polícia Civil também apreendeu várias maquinetas de cartão de crédito e carregadores de energia.

 

Imagem: Whatsapp da Redação/ Portal Nova Mais


 

 

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI