Publicada em 18/05/2019 às 09h35.
Médico de Ludmilla toma decisão sobre o “Show dos Famosos”
Destaque no “Show dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”, Ludmilla irá se apresentar neste domingo (19), mas com uma série de cuidados.

Créditos: Reprodução / Instagram

 

Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Lucas Rech, quiroprata da funkeira, explicou como será o processo para que ela possa se apresentar neste domingo (19), no “Show dos Famosos”, do Faustão.


“Ela não pode fazer movimentos bruscos, nem tampouco se inclinar para a frente. Eu vou colocar Kinesio Tape (uma fita elástica usada para o tratamento de lesões e o alívio de dores) para sustentar a região e uma cinta só por segurança. Mesmo que ela esteja sem dor, ela vai estar com uma fita lombar só por precaução”, disse o médico.


Rech que já acompanha a recuperação da artista, revelou que estará nos bastidores do programa para oferecer qualquer suporte à paciente. Além disso, afirmou que ela já está com o quadro de saúde melhor. “Ludmilla está se recuperando bem. Na terça à noite eu fui fazer um atendimento na casa dela e ela já estava se sentindo muito melhor. Já estava caminhando, brincando com os amigos… Mas ela ainda sente dores.


A recuperação dela será mais rápida que o normal porque estamos fazendo um tratamento intensivo. As primeiras 48h são sempre mais complicadas porque se trata de uma lesão ainda aguda e nem mesmo a medicação faz efeito. Agora ela já está mais alinhada, mais relaxada e os remédios já começam a surtir efeito. A melhora então já começa a ser exponencial”, explicou o especialista.


A funkeira, que foi diagnosticada com três hérnias de disco, falou recentemente com seus seguidores do Instagram sobre a sua melhora. “Estou fazendo tratamento o dia inteiro, todos os dias. Se não fosse esse cara aqui, o Lucas, enviado do Senhor, não conseguiria ficar de pé e nem sentada ainda. Ele tá fazendo um milagre”, contou.


E acrescentou: “Eu estava sentindo uma dor insuportável, uma dor que não dá pra medir e contar pra vocês. Com Deus no comando, botando esse cara na minha vida, hoje eu parei de chorar de dor“.

 

RD1

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI