Publicada em 21/05/2019 às 08h15.
Luan Santana diz que não encontrou Paula Fernandes para gravar “Juntos e Shallow Now”
O cantor comentou o sucesso da versão brasileira de “Shallow", interpretada originalmente por Lady Gaga e Bradley Cooper.

Créditos: Divulgação


Em Salvador para a gravação do seu DVD “Viva”, que aconteceu no último domingo (19), o cantor Luan Santana comentou sobre a parceria que fez junto com Paula Fernandes na música “Juntos”, versão brasileira de “Shallow”, interpretada originalmente por Lady Gaga e Bradley Cooper.


O sertanejo revelou que não encontrou a artista durante o processo de gravação, e que colocou voz na sua participação da canção separadamente em um estúdio na sua casa. “A Paula me chamou, coloquei a voz e mandei para ela”, contou ao Gshow.


O lançamento do single veio acompanhado por muitos memes nas redes sociais por causa da rima empregada no refrão que mistura o texto em português com o inglês, ficando “Juntos e Shallow Now”. Debruçado nos detalhes finais do show do DVD, Luan garantiu que não teve tempo de acompanhar a repercussão do hit na web.


“Agora que vou ver como está essa bagunça… (risos). Estou meio por fora de como está a repercussão, estava muito focado no DVD”, confessou ele de maneira bem-humorada.

 

RD1

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI