Publicada em 21/05/2019 às 08h20.
Junior Lima revela comentários maldosos por que dançava
O cantor comentou uma fase complicada da sua carreira, no especial do "Altas Horas", da TV Globo.

Créditos: Divulgação / TV Globo

 

Junior Lima lembrou os comentários maldosos que recebeu na época em que formava dupla com Sandy, que chegou a resultar em rumores em torno da sua sexualidade, durante o “Altas Horas” especial que celebrou os 30 anos de carreira dos irmãos.


“Em plenos anos 90, estavam achando um absurdo eu dançar. Eu era o problema dos anos 90”, ironizou o cantor.  Apesar de não se abater e continuar dançando, o músico confessou que teve que se esforçar para atingir ao nível necessário para as coreografias.


“Eu não tinha facilidade nenhuma no começo. Se for olhar as nossas primeiras apresentações, as coreografias, eu era superduro dançando, tinha a maior dificuldade, parecia que ia dar nó nas pernas”, contou.


Sandy confirmou a dificuldade do irmão e revelou dar várias “duras” nele em meio às apresentações. “Eu apertava ele, tadinho. Tinha coreografia que eu tinha que colocar a mão atrás dele, fazer trenzinho, eu apertava: ‘Juninho, faz direito!'”, confidenciou.


Mais velha e experiente, a mãe de Téo tentava colocar o Junior nos eixos. Hoje, ela garante que é ele que lhe cobra disciplina. “Eu já fazia balé desde os 3 anos de idade, e ele começou por causa dos shows. Hoje, ele que me belisca, gente!”, brincou.

 

RD1

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI