Publicada em 22/05/2019 às 08h48.
Presos irmãos suspeitos de matar PM após assalto a padaria no Recife
Crime ocorreu na última segunda-feira (20).

Imagem: Folha PE

 

Suspeitos de matar o cabo da Polícia Militar Ronaldo Vicente Rodrigues, de 45 anos, em um assalto à padaria Rainha da Torre, no Cordeiro, Zona Oeste do Recife, na última segunda-feira (20), dois irmãos foram presos na noite dessa terça-feira (21). 


Os homens foram identificados pela polícia como Edivan Lourenço de Santana e Eraldo Lourenço de Santana. De acordo com informações da Polícia Civil de Pernambuco, a prisão ocorreu em um conjunto habitacional próximo ao local do crime e do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), para onde os suspeitos foram encaminhados.


Ainda segundo a Polícia Civil, ambos confessaram a autoria do crime em depoimento. Eles foram autuados por latrocínio. As investigações estão em andamento e sob a responsabilidade do DHPP.


O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (20), em frente ao estabelecimento comercial. O cabo da PM Ronaldo Rodrigues foi atingido por três tiros após os irmãos invadirem armados o local. O policial foi ferido com dois disparos na cabeça e um no tórax. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo informações preliminares, o PM teria reagido ao assalto. O inquérito policial segue em aberto para investigar o crime.

 

Folha PE

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI