Publicada em 24/05/2019 às 11h38.
Briga entre dois jovens termina com um deles esfaqueado e hospitalizado em Palmares
A confusão ocorreu no bairro Quilombo II. Vítima e acusado já tiveram problemas com a polícia.

 

Bairro Quilombo II, Palmares. Imagem: reprodução da internet.

 

Uma briga entre dois homens, de 22 e 23 anos, terminou com um deles esfaqueado e conduzido ao hospital no bairro Quilombo II, em Palmares, na Mata Sul pernambucana. A confusão, ocorrida na noite de quinta-feira (23), foi motivada por discussão por embriaguez.

 

O efetivo da Polícia militar foi informado pelo Hospital Regional dos Palmares de que havia dado entrada, naquela unidade de saúde, um indivíduo com perfurações a faca. Os golpes atingiram o peito, as costas e um das mãos da vítima, que passou por procedimentos médicos e não corre risco de morte.

 

De acordo com as investigações, o rapaz esfaqueado já tem passagens pela polícia e estava em benefício de liberdade provisória. O outro envolvido, localizado e preso, já tinha respondidos alguns termos circunstanciados de ocorrências (TCO) por perturbação de sossego.

 

Segundo testemunhas, a briga teve início por conta de ingestão de bebida alcoólica. Apesar de a vítima desistir de registrar queixa contra o agressor, a Polícia Civil abriu inquérito por portaria prendeu o elemento por tentativa de homicídio, aguardando apenas a realização de uma audiência de custódia no fórum de Palmares.

 

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI