
Imagem: WhatsApp da Redação/Portal Nova Mais
Uma mulher e um adolescente foram detidos na última sexta-feira (24) com uma pequena quantidade de drogas. Eles estavam no bairro Quilombo, em Palmares, zona da Mata Sul do estado e eram os responsáveis por distribuir os entorpecentes naquela localidade.
De acordo com o efetivo, a jovem alertou o seu comparsa quando percebeu a aproximação dos policiais. Imediatamente, o menor adentrou na residência e tentou se desfazer dos entorpecentes pela descarga do banheiro, mas foi flagrado antes que concluísse a ação.
Com a dupla foram apreendidos 05 (cinco) papelotes de maconha, 03(três) pinos de cocaína e o valor de R$123,75(cento e vinte e três e setenta e cinco centavos). Segundo as autoridades, a imputada faz parte de um grupo no WhatsApp denominado Os Parsas do Q3, onde são feitas referências à quadrilha dos Gêmeos.
Diante dos fatos, os elementos foram encaminhados para a delegacia. Após esclarecimentos, a meliante foi liberada.