Publicada em 26/05/2019 às 08h42.
Milton fala em divisor de águas e elogia entrega da equipe
Treinador coral estreou com vitória sobre o ABC, no Arruda. Técnico ainda elogiou reservas que entraram na partida.

Imagem: Folha PE

 

A estreia do técnico Milton Mendes foi do jeito que o torcedor queria: com vitória. Apesar da atuação não ter sido das melhores, o importante para o Santa Cruz na noite deste sábado eram os três pontos, para não deixar o pelotão de cima escapar na tabela. Passada a partida contra o ABC, o comandante coral fez questão de elogiar a entrega de seus jogadores em campo.


"Esta partida foi um divisor de águas. Os atletas entenderam o que precisávamos, o que representa jogar num clube de massa. Teve momentos que conseguimos trocar bons passes. Em outras ocasiões da partida encontramos dificuldades. Mas, estou contente pela entrega de todos. Esses três pontos serão fundamentais para a nossa luta pelo acesso", declarou Milton.


Com a equipe mais ofensiva, o treinador aproveitou para falar sobre as funções desempenhadas por Everton e Misael. "Inverti o Misael com o Everton, pois sabíamos da força do lateral-direito deles (Maicon). Um jogador muito bom ofensivamente, mas que deixava espaços para o Misael usar velocidade. E taticamente, o Everton cumpriu muito bem o que eu queria, tanto por fora, quanto por dentro", falou o técnico, que aproveitou para elogiar os reservas que entraram em campo.


"Coloquei o Guilherme na vaga do Celsinho, pois o Celso ainda não está na sua forma ideal, apesar de ter feito um bom primeiro tempo. O Cesinha entrou bem, um menino que joga bem com as duas pernas. Gostei muito da entrada dos jogadores, pois os que entraram mudaram o jogo e isto me deixa contente."


Com o resultado positivo sobre o ABC, o Santa Cruz saltou para a 5ª posição na tabela, com seis pontos. 

 

Folha PE

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI