Publicada em 26/05/2019 às 09h22.
Após dois dias desaparecido, motorista de aplicativo é encontrado morto dentro do carro, no Recife
Corpo de homem de 35 anos foi encontrado às margens de estrada na madrugada do sábado (25). Polícia vai investigar o caso.

Imagem: G1

 

Um homem de 35 anos foi encontrado morto, dentro do carro, na madrugada do sábado (25), na Estrada de Pau Ferro, na Guabiraba, na Zona Norte do Recife.


De acordo com a Polícia Civil, a vítima era motorista de aplicativo de transporte privado de passageiros e estava desaparecida desde a quinta (23).


Ainda segundo a corporação, o motorista havia recebido um chamado no bairro e, desde então, não foi mais visto. O corpo de Ismael Ribeiro da Silva foi encontrado às margens de uma estrada de terra, com uma lesão na cabeça provocada por disparo de arma de fogo.


Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil para apurar o caso, identificar os autores do crime e a motivação. A investigação fica sob responsabilidade do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Homicídios em Pernambuco


No mês de abril, foram registrados 309 homicídios em todo o estado, número 12,9% menor do que os 355 crimes do mesmo tipo contabilizados no mesmo período do ano anterior. Ao longo dos quatro primeiros meses de 2019, foram registrados 1.205 assassinatos em todo o estado.

 

G1

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI