
Imagem: Voz da Mata Sul
Uma família passou por momentos de tensão ao ter o seu veículo roubado na última segunda-feira (27). As vítimas trafegavam nas proximidades do Posto Canavial, no município de Ribeirão, zona da Mata Sul do estado, quando foram abordadas pelos marginais.
Segundo as informações repassadas pelo efetivo, três bandidos fingiram estar bêbados e atravessaram na frente do carro. Em seguida, um quarto integrante do grupo se aproximou e anunciou o assalto. Ele afirmou estar armado e exigiu que todas as pessoas descessem do transporte. Os criminosos não foram identificados e fugiram após a ação.
Algum tempo depois, a polícia foi informada de que o carro havia sido abandonado na PE-64. Os oficiais seguiram até o local indicado e encontraram o veículo, que foi devolvido ao proprietário. Foram realizadas buscas no intuito de localizar os delinquentes, mas sem êxito.