
Créditos: Reprodução / SBT
A repórter Márcia Dantas viveu momentos de sufoco enquanto fazia o seu trabalho na cobertura do velório de Gabriel Diniz. Ao vivo no “Fofocalizando”, a contratada do SBT sofreu
Na tarde desta terça-feira (28), ela repassava as informações para o público de casa, quando disse ter sentido uma mão em seu bolso e disparou as acusações. Ela fez questão de apontar o responsável e ele foi exposto em rede nacional.
Os apresentadores do programa seguiram com a cobertura e pediram calma no momento do sufoco. “Roubaram meu celular. Ele ia roubar meu celular. Ele pegou o celular do meu bolso!”, disparou a repórter do SBT.
“Que que é isso? Estamos ao vivo e a pessoa tenta segurar o celular da repórter”, apontou Lívia Andrade. “Calma, Márcia. A Márcia está muito nervosa no cortejo. Já é um momento de dor e as pessoas não respeitam”, continuou.
“Pilantra, desgraçado”, disparou Decio Piccinini.
RD1