Publicada em 04/06/2019 às 09h39.
Dupla tenta assaltar ônibus com espingarda e suspeito é baleado por passageiro
O segundo elemento foi imobilizado pela população, segundo a Polícia Civil. Assalto foi anunciado quando coletivo passava na BR-232.

Imagem: G1

 

Uma tentativa de assalto a um ônibus teve um suspeito baleado e outro detido pela população, segundo a Polícia Civil. Testemunhas relataram aos investigadores que o coletivo passava pela BR-232, na altura do Curado, no Recife, na noite de segunda-feira (3), quando a dupla anunciou o assalto, usando uma espingarda, e um passageiro reagiu.


Informações iniciais apontam que José Antônio dos Santos, de 22 anos, estava com a arma de fogo e exigia os celulares dos passageiros. Um homem, que não teve o nome divulgado, teria sacado outra arma e atirado contra o comparsa dele, identificado pela Polícia Civil como Carlos Charlles Sabino Souza da Silva, de 18 anos.


Segundo o registro policial, os outros passageiros conseguiram imobilizar José Antônio até a chegada da Polícia Militar. O suspeito baleado foi socorrido para o Hospital Otávio de Freitas, mas não há detalhes ainda sobre o estado de saúde dele.


A Polícia Civil informou que os dois suspeitos foram autuados em flagrante por roubo a ônibus. O homem que teria reagido ao assalto compareceu à delegacia, prestou depoimento e entregou a arma, segundo a corporação. O caso foi registrado Central de Plantões da Polícia Civil, no bairro de Campo Grande, e segue sendo investigado. O G1 não localizou a defesa dos dois.


Assaltos a ônibus


A Secretaria de Defesa Social registrou 67 queixas de investidas criminosas contra ônibus no estado em abril deste ano, número 34,31% inferior às 102 queixas feitas no referido mês em 2017. Neste ano, 46 pessoas foram presas por assaltos a coletivos.


G1

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI