Publicada em 06/06/2019 às 09h29.
Sumiço de painel de Jesus Cristo causa revolta em moradores de Maragogi
Obra de arte ficava exposta na entrada do conjunto Deda Paes.

Imagem: 7 Segundos


O sumiço repentino do painel de Jesus Cristo causou revolta nos moradores de Maragogi, na região Norte de Alagoas. A obra de arte ficava exposta às margens da rodovia AL 101 Norte, na entrada do conjunto Deda Paes. O trabalho feito por um artista maragogiense estava exposto desde o dia 25 de janeiro de 2019 e sumiu esta semana.


O artista Alberto Ricardo fez um painel pintado em grafite com a imagem de Jesus Cristo. Bebeto, como o artista é conhecido, fez o painel na própria comunidade. O trabalho do artista de Barra Grande foi feito durante as comemorações do Dia das Crianças do ano passado na localidade.


O perfil Cidadania da Paes no Facebook postou sobre o sumiço. “Gente, arrancaram esse painel instalado na entrada do da comunidade. Tudo indica que ontem, terça-feira, 4, para hoje, quarta-feira, 5. Quem souber de alguma informação, por favor, entre em contato conosco”, publicou na última quarta-feira (5).


O trabalho de Alberto Ricardo foi feito durante uma oficina promovida por empresários locais. A imagem de Jesus Cristo feito pelo artista do distrito Barra Grande revela a fé do povo do conjunto Deda Paes. Moradores sempre fazem suas intercessões a Deus por dias melhores na comunidade.


Conjunto Deda Paes


O conjunto Deda Paes “Risca Faca” foi criado no ano de 2007, após uma determinação judicial que exigiu a retirada das famílias que habitavam as margens da Rodovia AL 101 Norte. A comunidade conta, atualmente, com aproximadamente setecentas pessoas, sendo trezentas crianças na faixa etária de 1 a 12 anos.

 

7 Segundos




 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI