Publicada em 08/06/2019 às 10h13.
Zagueira Érika é cortada do mundial há menos de cinco dias da estreia
Érika que já vinha realizando tratamento para se recuperar de uma lesão, sentiu dores na perna esquerda durante treino desta sexta-feira (07).

Imagem: NE10

 

A zagueira Érika está cortada da Seleção Feminina para a disputa da Copa do Mundo França 2019. Após dezesseis dias de tratamento, no treino da quinta-feira (6), a atleta voltou a treinar com bola com o grupo. A atividade durou cerca de 15 minutos, no entanto, ao final, a jogadora relatou ao departamento médico dor na perna esquerda. Érika foi examinada clinicamente e, após exames complementares realizados nesta sexta-feira (7), e foi diagnosticado uma lesão do músculo sóleo, sem tempo hábil de recuperação.


A Comissão Técnica lamentou a lesão de Érika e sua desconvocação. A delegação reconhece o empenho da zagueira e esforço para defender a camisa do Brasil.


Para a vaga, o técnico Vadão convocou a zagueira Daiane, do Paris Saint-Germain. A defensora se apresentará neste sábado (8), no período da tarde em Grenoble, na França.  


Estreia brasileira 


O Brasil inicia na Copa do Mundo na manhã deste domingo (09), às 10:30, diante da Jamaica, pelo Grupo C. A partida será no Stade Des Alpes.  


NE10

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI