Publicada em 09/06/2019 às 08h37.
Explosão de barco em rio no Acre deixa 15 feridos em estado grave
Acidente aconteceu durante abastecimento da embarcação.

Imagem: Folha PE


A explosão de um barco no Rio Juruá, no município de Cruzeiro do Sul (AC), deixou 15 pessoas gravemente feridas. O acidente aconteceu na última sexta-feira (7), durante o abastecimento da embarcação, que levava tambores de combustível.


O barco de grande porte, conhecido como batelão, transportava passageiros e cargas com destino à cidade de Marechal Thaumaturgo, no interior do estado. A operação de combate ao fogo e salvamento durou cerca de 40 minutos.


De acordo com Secretaria de Saúde do Acre, no último sábado (8), uma das vítimas, um bebê de 7 meses, foi transferida para a unidade de terapia intensiva do Hospital da Criança, em Rio Branco, capital do estado.


Os pacientes estão sendo atendidos no Hospital do Juruá. Oito deles estão entubados, sendo que quatro seguem em estado grave e também serão transferidos ao longo do dia para Rio Branco.

 

Folha PE


 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI