Publicada em 16/06/2019 às 12h52.
Cantor evangélico se assume gay no programa de Raul Gil
O cantor Elias dos Santos – revelado pelo Raul Gil – confidenciou no programa que é homossexual, mas que decidiu reprimir-se, afim de evitar pecar.

Imagem: Divulgação


O cantor Elias dos Santos – revelado pelo Raul Gil – confidenciou no programa que é homossexual, mas que decidiu reprimir-se, afim de evitar pecar. Ele ainda disse que teme viver como um “desviado” e assim ir parar no inferno. Segundo o artista, todos os dias, ele diz não ao desejo de ficar com outro homem. “Eu renuncio a minha homossexualidade todos os dias para poder ir morar no céu. A minha homossexualidade é parte do que eu sou, mas Jesus disse ‘quem quiser vir após mim, negue-se a si mesmo todos os dias, tome a sua cruz e siga-me’. Eu renuncio a mim”, confessou.


Elias também abriu o coração para dizer que já usou drogas, ou como ele prefere dizer: “Fez várias coisas “mundanas, mas sua família teria orado todos os dias para que ele voltasse a ser um “homem de Deus”.


Elias não é um único cantor gospel que tem a homossexualidade divulgada. Recentemente o cantor Maikon Balbino também ganhou destaque na mídia, após falar da sua sexualidade abertamente. Ele até convidou a drag queen Gloria Groove para gravar uma música juntos.


NE10

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2019
Desenvolvido por RODRIGOTI