Publicada em 16/06/2019 às 17h46.
Segunda noite do São João de Raízes é sucesso de público, em Sanharó
Franklin dos Teclados, Galera da Limão e Avine Vinny se apresentaram no segundo fim de semana de shows.

Imagem: Prefeitura de Sanharó

 

A segunda noite do São João de Raízes, em Sanharó, no Agreste de Pernambuco, aconteceu no último sábado (15) e foi sucesso de público. Os shows foram realizados na praça central, onde se apresentaram os cantores Franklin dos Teclados, Galera da Limão e o sertanejo Avine Vinny. Nem a chuva e nem o frio conseguiram atrapalhar a animação dos forrozeiros de plantão.

 

Abrindo a noite, o artista sanharoense Franklin dos Teclados cantou sucessos do forró pé de serra e vaquejada. Logo depois, a Galera da Limão se apresentou com os vocais do Jhonny Cortêz e Silvinha Soares, ex-integrante da banda Cavaleiros do Forró. O grupo fez um mix de clássicos do forró estilizado e músicas de autoria da banda.


A atração mais esperada da noite, Avine Vinny, levou o público ao delírio ao som de alguns dos seus maiores sucessos. Hits como: “Eu tô limpando você da minha vida”, “Maturidade”, “Então vai” e “Whisky, cigarro e violão”, integraram o repertório do artista. O cantor ainda fez o ‘Boteco do Avine’, com músicas românticas, que embalou os casais apaixonados.


No próximo sábado (22), se apresentarão nomes como Mel com Terra, Eric Land, Edson e Aldair. Também são esperadas apresentações de grupos de cultura popular como, bacamarteiros, coco de roda e quadrilhas estilizadas.

 

Imagem: Prefeitura de Sanharó


Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI