
Imagem: whatsapp da redação/ Portal Nova Mais
Uma briga entre dois homens que bebiam juntos terminou com um deles morto com várias facadas, no município de Gameleira, na Mata Sul de Pernambuco. O principal suspeito do crime, embora negue a autoria, foi preso. O caso aconteceu na madrugada de sexta-feira (21), na entrada do lixão municipal.
As investigações estão a cargo da 76º Delegacia de Polícia. De acordo com as informações, Laércio Antônio de Oliveira (conhecido pelo apelido de “Toro”) teria saído de casa, por volta das 02h40, informando que iria a casa de um conhecido, de nome “Armando”. Às 08h, porém, chegou a informação de que o homem estava morto.
A Polícia Civil esteve na cena do homicídio e localizou o corpo, que apresentava várias marcas de facada. Questionado, Armando negou a autoria, mas as evidências levaram a polícia a dar-lhe voz de prisão, autuado em flagrante delito por assassinato. Ainda conforme as investigações, a vítima estava muito embriagada e não tinha condições de se defender do ataque.
Laércio tinha problemas com bebidas, mas não possuía histórico de agressividade ou de envolvimento com atividades ilícitas. O corpo foi periciado pelo Instituto de Criminalística e encaminhado ao IML de Recife.