Publicada em 24/06/2019 às 17h15.
BEPI e 10º BPM tiram de circulação dois traficantes e bastante droga em Catende
As prisões ocorreram nos bairros do 18 e Vila Oxfan. Um dos presos tem relação com a quadrilha dos “Gêmeos de Catende”.

 

Imagem: whatsapp da redação/ Portal Nova Mais


Dois traficantes foram presos e uma enorme quantidade de drogas apreendida em uma operação conjunta entre oficiais do 10º Batalhão de Polícia Militar e do Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (BEPI), em Catende, na Mata Sul pernambucana. As prisões ocorreram no domingo (23). Pedras de crack, papelotes de maconha e pasta-base de cocaína estavam em posse dos envolvidos.

 

Durante a noite, no âmbito da operação “Combate ao CVLI”, no bairro do 18, policiais militares depararam-se com um elemento em atitude suspeita. Na abordagem, o indivíduo, de 18 anos, foi surpreendido com R$ 220,00 (duzentos e vinte reais), dos quais não soube explicar a origem.

 

Traficante dos "Gêmeos"

 

Imagem: whatsapp da redação/ Portal Nova Mais

 

Questionado, o sujeito confessou ser traficante de drogas e levou as autoridades policiais até onde escondia grande quantidade de entorpecentes. No local, a PM apreendeu, enterrada em um terreno baldio, uma mochila plástica contendo 365 papelotes de maconha. Próximo dali, foram encontradas mais 12 pedras de crack.

 

Ainda segundo o acusado, a droga pertencia ao esquema de tráfico dos "Gêmeos de Catende", já reclusos no sistema prisional do Estado, mas cujas atividades ilícitas ainda são coordenadas em municípios da região.

 

Imagem: whatsapp da redação/ Portal Nova Mais

SEGUNDA PRISÃO


Na mesma noite, os policiais realizaram buscas na Vila Oxfan e prenderam outro traficante, de 24 anos, que estava em posse de um revólver calibre 32, com seis munições. Com ele foram encontrados 417 gramas de pasta-base de cocaína, 92 gramas de crack, um papelote de maconha e R$ 330,00 (trezentos e trinta reais) em espécie.

 

Nas duas ocorrências, ambos foram autuados em flagrante delito por tráfico e associação ao tráfico de drogas. No segundo caso, somou-se a autuação por porte ilegal de arma de fogo. Depois de registro do boletim de ocorrências, foram arbitradas as prisões em flagrante delito e serão submetidos a uma audiência de custódia.

 

Imagem: whatsapp da redação/ Portal Nova Mais


Imagem: whatsapp da redação/ Portal Nova Mais


 

 

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI