Publicada em 24/06/2019 às 17h23.
Briga entre amigos termina com um morto a golpes de facão em Barreiros
Envolvidos bebiam juntos antes do crime. O homicida está preso e aguarda audiência de custódia.

Imagem: whatsapp da redação/ Portal Nova Mais

 

Um homem de 33 anos foi assassinado com golpes de facão pelo próprio amigo, com quem bebia, no Platô 4, no município de Barreiros, Mata Sul pernambucana. O crime aconteceu na tarde de domingo (23). O responsável está preso.

 

O efetivo da 10º CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) esteve no local do homicídio e constatou a denúncia. A vítima estava caída na sala, em cima de uma poça de sangue, morta a golpes de facão. Segundo testemunhas, o acusado era um amigo, com quem o homem ingeria bebida alcóolica momentos antes do crime.

 

Num dado momento, eles teriam se desentendido e entrado em luta corporal. O assassino, de 59 anos, armou-se com um facão e desferiu os golpes contra o rival, matando-o, sem chances de socorro. O motivo da briga, no entanto, não foi divulgado.

 

Homicida preso

 

Imagem: whatsapp da redação/ Portal Nova Mais


Em diligências, a polícia conseguiu localizar o acusado rapidamente e conduzi-lo à delegacia de Barreiros. O criminoso confessou o crime e entregou a arma usada na ocasião. Depois prestar depoimento, ele foi autuado em flagrante delito e ficou recluso em uma cela até a realização de uma audiência de custódia no fórum de Palmares.

 

A equipe do Instituto de Criminalística da Polícia Civil foi acionado, realizou o levantamento cadavérico e a remoção do corpo ao IML de Recife.

 

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI