Publicada em 24/06/2019 às 19h31.
Véspera de São João tem apresentação de Anitta em Arcoverde
O grupo arcoverdense Cordel de Fogo Encantado também se apresentou na Praça da Bandeira.

Créditos: Reprodução / Instagram


O dia da fogueira e uma das noites mais esperadas de shows do São João Multicultural de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, aconteceu no domingo (23) com um grande público e uma mistura de ritmos.


Ontem subiu ao palco a cantora Anitta e o grupo arcoverdense Cordel de Fogo Encantado. À tarde, as ruas foram tomadas pela animação da banda Asas da América, na tradicional “Drilha dos Doidos” pelas principais ruas da cidade.


Abrindo a noite, a atração mais esperada: Anitta fez uma apresentação com grandes sucessos da sua carreira, como: “Bang”, “Essa mina é louca”, “Sua cara” e “Show das Poderosas”. A rainha do funk ainda cantou músicas de outros artistas e surpreendeu os fãs com uma sequência de canções do forró brasileiro.


De acordo com a Polícia Militar, 60 mil pessoas compareçam ao evento. Os festejos seguem até o dia 29 de junho. Oito polos de animação e dois dedicados ao lazer e à gastronomia foram montados.


Nesta segunda-feira (24), dia de São João, vão subir ao palco principal nomes como Amigos Sertanejos, Elba Ramalho e Luan Douglas.

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI