Publicada em 28/06/2019 às 10h40.
Design do iPhone deixará a Apple
Jonathan Ive liderava o setor desde 1996 e teve influência na linguagem estética da empresa e em praticamente todos os produtos lançados.

Créditos: DR


A Apple anunciou que o responsável pela divisão de design de seus produtos, Jonathan Ive, está de saída da empresa. O profissional lidera o setor que trabalhava desde 1996 e teve influência na linguagem estética da Apple e em praticamente todos os produtos lançados até aqui, entre eles o iPhone e até a nova sede Apple Park.


Ive deixa a Apple para formar o seu próprio estúdio de design, o LoveFrom, e parece que continuará a contar com a empresa como um dos seus principais clientes, pelo que parece que pouco mudará.


“A Apple continuará a beneficiar dos talentos do Jony [Ive] ao trabalhar com ele diretamente em projetos exclusivos e através do trabalho contínuo de uma equipe de design apaixonada e brilhante que ele construiu. Depois de tantos anos a trabalharmos juntos, fico feliz que a nossa relação continue a evoluir e estou ansioso para trabalhar com o Jony no futuro”, pode se ler no comunicado do CEO da Apple, Tim Cook.


Ele também não deixou o momento passar em branco e disse algumas palavras, afirmando que tem “a maior confiança” na equipe de designers que deixa na Apple. “Depois de quase 30 anos e inúmeros projetos, estou orgulhoso do trabalho que fizemos para criar uma equipe de design, um processo e uma cultura na Apple que não tem rival”, declarou.

 

Notícias ao Minuto

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI