
Créditos: Rafael Furtado/Folha de Pernambuco
Depois de seis jogos disputados, enfim o Santa Cruz conheceu uma derrota sob o comando de Milton Mendes. Na quinta-feira (27), o Tricolor foi batido pelo Treze/PB, na casa do clube paraibano, por 2x0. No confronto, o Tricolor não entrou com força máxima, pois o artilheiro Pipico cumpria suspensão.
Além disso, quem atuou na lateral esquerda foi o lateral-direito Cesinha, improvisado. Apesar de parecer comum jogar com desfalques, essa realidade vem se tornando constante na Cobra Coral na segunda passagem do treinador. Até agora, o comandante não conseguiu ainda repetir uma escalação.
O curioso é que poucas vezes as mudanças ocorridas no time foram por opção. O que vem atrapalhando são as contusões ou suspensões pontuais. Ainda assim, o técnico já montou um time base.
Até o momento, Anderson (goleiro), Marcos Martins (lateral-direito), João Victor e William Alves (zagueiros), Charles e Allan Dias (meio-campistas), Everton e Dudu (meias) e Pipico (atacante) são titulares indiscutíveis.
Para o confronto contra o Ferroviário/CE, na próxima sexta (5), o treinador terá o retorno de Pipico. Por outro lado, não contará com Allan Dias, suspenso, repetindo a sina de montar um time a cada jogo.
Folha PE