Publicada em 03/07/2019 às 08h31.
Casos de Família: polícia é chamada após convidado dizer que bate em mulher
O programa abordava casos de violência doméstica, e um convidado confirmou que já havia agredido a esposa e que a agrediria novamente.

Créditos: Reprodução / SBT

 

Famoso por abordar assuntos polêmicos e mostrar muita discussão entre os participantes, o programa Casos de Família (SBT) atingiu um novo patamar de tensão no episódio que foi ao ar recentemente, quando a apresentadora Christina Rocha, 62, chegou a acionar a polícia.


"Como é que a gente faz quando tem aqui no programa um agressor de mulher que fala literalmente que bate nela e vai bater nela depois que sair do programa. Tem como alguém vir aqui pra prender esse cara?", perguntou Rocha ao ligar para o 180 (Central de Atendimento à Mulher) ainda no palco.


O programa abordava casos de violência doméstica, e um convidado confirmou que já havia agredido a esposa e que a agrediria novamente. "O máximo que eu faço é pegar no seu pescoço e te jogar na cama", afirmou ele em um momento. "Bato de novo, coloco a mão mesmo", também falou.


Diante da ameaça de novas agressões à mulher, a apresentadora interrompeu as gravações e ligou para a polícia, mas a cena dela falando com o atendimento 180 não chegou a ser veiculada no Casos de Família desta segunda, apenas na chamada do programa.

 

Segundo o SBT, a mulher do suposto agressor, ao perceber que a PM iria até a emissora, afirmou que não registraria boletim de ocorrência e que não gostaria de ficar sem o marido, pois o ama. Posteriormente o homem disse que tentará mudar sua atitude. "Vou tentar parar, vou tentar mudar com ela", disse.

 

Notícias ao Minuto

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (1)



Login pelo facebook
Postar
 
  • MeireFev 2019
    Acompanho o programa todos os dias , eu fiquei triste de ver que a mulher não tem atitude.
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI