Publicada em 08/07/2019 às 14h17.
Cabo de aço de brinquedo se rompe e deixa feridos no RJ
Cadeiras despencaram perto da base do brinquedo. Jovem segue internada e vai precisar de cirurgia. Polícia vai fazer perícia no local.

Imagem: G1 - Globo


A Polícia Civil vai fazer uma perícia no parque de diversões Play Kid, na Praça dos Três Poderes, de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, onde um cabo de aço se rompeu em um dos brinquedos, deixando várias pessoas feridas.


O colapso na estrutura aconteceu próximo da base do brinquedo, fazendo com que as cadeiras despencassem. Como estava a uma altura menor, o acidente não foi mais grave.


Uma jovem, que não teve a identidade divulgada, foi internada. Segundo parentes, ela sofreu múltiplas fraturas no nariz e precisará ser operada.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e os feridos foram levados ao Posto de Atendimento Médico (PAM) de São João de Meriti. Os outros feridos fizeram exames de raio-X, consulta com ortopedistas e foram liberados.


Frequentadores do parque disseram que na semana passada, esse brinquedo estava fechado para o público.


A produção do Bom Dia Rio tentou falar com a administração do parque Play Kid Diversões, mas ninguém atendeu.


A Prefeitura de São João de Meriti informou que o parque Play Kid funcionava com as autorizações pertinentes à atividade (bombeiros, polícia civil, polícia militar, Vara da Infância e da Juventude) e que também apresentou laudo técnico atestando capacidade de operação. A prefeitura também informou que está à disposição dos órgãos competentes no que for necessário.


G1


 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI