Publicada em 11/07/2019 às 16h18.
Homem acusado de duplo homicídio em Catende entrega-se à polícia
“Naná”, como é conhecido, possuía um mandado de prisão em aberto. Mortes podem ter relação com disputa pelo tráfico de drogas.

Imagem: whatsapp da redação/ Portal Nova Mais

 

 

Um homem suspeito de cometer um duplo homicídio na cidade de Catende, no dia 12 de junho desse ano, entregou-se na delegacia de Palmares, na Mata Sul do estado, na tarde de quarta-feira (10). Josenildo Barbosa da Silva, mais conhecido como “Naná do Sindicato”, estava foragido desde o dia do crime e possuía um mandado de segurança expedido contra na comarca judicial catendense.


De acordo com a polícia, ele teria efetuado vários disparos em via pública, no bairro da Baixa Verde, contra quatro indivíduos. Dois deles, entre eles um menor de idade, foram atingidos e morreram no local. Segundo as investigações, a motivação do crime estaria ligada à disputa pelo tráfico de drogas na região.


O suspeito nega a autoria do duplo homicídio. Uma das vítimas assassinadas era integrante da perigosa e bem articulada quadrilha dos “Gêmeos de Catende”, já reclusos no sistema prisional. Após a prisão, "Naná" foi submetido a uma audiência de custódia e, em seguida, transferido ao presídio de Palmares.


ENTENDA O CASO

 

Imagem: whatsapp da redação/ Portal Nova Mais



Duas pessoas foram assassinadas a tiros, uma delas menor de idade, no bairro da Baixa Verde, em Catende, na Mata Sul do estado, na noite de quarta-feira (12 de junho). A polícia acredita que a motivação dos crimes seja a disputa pelo controle do tráfico de drogas na região. Uma das vítimas tinha passagens pela polícia e seria membro da quadrilha dos “Gêmeos”, ambos já presos.


O efetivo da Polícia Militar esteve na localidade. Uma das vítimas, um menor de 14 anos, foi assassinada com vários tiros na porta de sua residência, enquanto o outro indivíduo foi morto da mesma forma, em via pública. De acordo com o relato de testemunhas, o autor do crime estaria com uma tornozeleira eletrônica e fugiu do local, tomando rumo ignorado.


Em diligências para localizar o criminoso, os policiais se depararam com três elementos em atitude suspeita tentando fugir da abordagem, mas dois deles foram imobilizados pelo efetivo. Questionados, ambos afirmaram que haviam comprado maconha de um elemento conhecido por “Assolam”, uma das vítimas fatais, e que o crime teria sido cometido por um indivíduo conhecido por “Naná do Sindicato”.


Ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos à delegacia local.

 

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (1)



Login pelo facebook
Postar
 
  • Eduard5 anos atrás
    Guerra do tráfico aqui em catende tá deixando vários mortos a polícia tem que investigar e prender os integrantes da facção de bando do xina foi solto agora pouco do presídio de palmares . Boca de fumo tem na baixa verde ..bambo lua 18 ..matadoro .. tecoteco.. canaa Ávila granito etc. Polícia fraca!
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI