Publicada em 14/07/2019 às 10h45.
'Que gostosa', dispara Whindersson em foto de Luísa Sonza
De biquíni, cantora também recebeu elogios de fãs e famosos.

Imagem: Reprodução/Instagram

 

No último sábado (13), Luísa Sonza deixou os fãs babando ao divulgar uma foto exibindo a boa forma. A cantora, que está em Miami, nos Estados Unidos, fez a temperatura subir da internet ao surgir de biquíni. Na imagem, a voz do hit "Garupa" recebeu um comentário 'caliente' do marido, o humorista Whindersson Nunes.


O piauiense não economizou nas palavras ao expressar saudade pela esposa. "Tá doido, bicho. Fico doido aqui, viu. Pu** que pa***, que gostosa do car****", escreveu, sem frear nos palavrões. Assim como fez Whindersson, fãs e alguns famosos se derreteram com o registro compartilhado por Luísa no Instagram.


As cantoras Lexa e Cleo, além do ator Tarso Brant, depositaram mensagens carinhosas. Na próxima quarta-feira (17), Luísa Sonza vai lançar na casa de shows Audio, em São Paulo, a turnê do primeiro disco, "Pandora".

 

Leia Já

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI