Publicada em 15/07/2019 às 08h40.
Polícia investiga morte de terceirizado vítima de choque elétrico
Milton Cézar da Silva, de 20 anos, não resistiu ao choque que levou quando trabalhava em Itamaracá, na Região Metropolitana do Recife.

Imagem: Reprodução/Google Street View

 

Um funcionário terceirizado da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), morreu eletrocutado no último sábado, quando fazia manutenção dos fios em um poste, na rua da Colônia, no bairro do Pilar, em Itamaracá. Milton Cézar da Silva, de 20 anos, chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu.


Segundo a apuração inicial da Celpe, o acidente foi provocado por uma rede de internet energizada feita por ligação clandestina. A concessionária desligou a ligação ilegal e aditará as informações ao Boletim de Ocorrência para que a autoridade policial adote as medidas necessárias. Ainda segundo a instituição, a apuração preliminar indicou que ele estava com os equipamentos de segurança. 


Em nota, “a Celpe reforça que ligação clandestina é crime, prejudica o fornecimento e, sobretudo, coloca em risco a vida de pessoas”. Também em nota, a Polícia Civil disse que instalou inquérito para apurar a causa jurídica da morte e que o caso será investigado pela delegacia de Itamaracá. 

 

Folha PE

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI