Publicada em 18/07/2019 às 06h56.
Homem que matou desafeto em Xexéu é preso durante fuga, em Palmares
Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela comarca de Água Preta. Polícia acredita que ele pretendia fugir da ordem de reclusão.

Policiais civis da 70ª Delegacia de Palmares, na Mata Sul pernambucana, prenderam, na última quarta-feira (17), um homem acusado de cometer um homicídio a pauladas, no início do ano, no município de Xexéu. A prisão ocorreu por força de mandado de prisão, expedido pela Justiça Criminal.


O policiamento tomou conhecimento de que o indivíduo, identificado como José Antônio Valentim da Silva, estaria seguindo de Xexéu a Palmares, no carro do irmão, com o objetivo de fugir do cumprimento da determinação judicial. Segundo as investigações, ele é acusado de matar a pauladas, no dia 12 de janeiro, Aluízio Antônio da Silva (de idade não informada), no barro Alto da Capela.


O Ministério Público decidiu pedir a prisão preventiva, o que foi corroborado pelo juiz da 1ª Vara da Comarca de Água Preta. Em posse do documento, os agentes fizeram o cerco ao veículo, em um trecho da BR-101, próximo ao bairro Quilombo III.


Após receber voz de prisão e não oferecer resistência, o acusado foi levado à delegacia local para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido pelo delegado, ele foi conduzido a uma cela, onde aguardará a realização de uma audiência de custódia.

Imagem: whatsapp da redação/ Portal Nova Mais

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI