Publicada em 18/07/2019 às 11h54.
Flamengo é desclassificado pelo Athlético-PR de campeonato
No segundo tempo a participação de Santos foi decisiva para o Athlético-PR tirar o rubro negro da Copa do Brasil.

Créditos: Divulgação / Tupi FM 


A noite no Maracanã foi amarga para a torcida do Mengão. Na cobrança por pênaltis, o rubro-negro perdeu para o Athlético-PR por 3 a 1 e está eliminado da Copa do Brasil. No tempo normal, o jogo terminou 1 a 1, o mesmo placar do jogo de ida em Curitiba. Estiveram presentes ao Maracanã 69.980 pessoas para uma renda de R$ 4.106.610,40. É o recorde de público do ano no futebol brasileiro.


Como foi o primeiro tempo


O técnico Jorge Jesus surpreendeu ao escalar de início o jovem Lincoln no lugar de Bruno Henrique, que está machucado. O treinador ainda optou por Renê na lateral-esquerda e Cuéllar na vaga de Arão. E o time rubro-negro carioca começou o jogo indo para cima do Furacão, porém, sem levar grandes perigos ao gol de Santos. A única boa chance veio em uma cabeçada de Arrascaeta para a boa defesa.


O uruguaio que foi o destaque do jogo contra o Goiás acabou sentindo uma lesão no posterior da coxa direita e teve que ser substituído aos 13 minutos do primeiro tempo. Vitinho entrou no lugar. O Furacão cresceu, sempre com bons momentos de Bruno Guimarães.


Como foi o segundo tempo


No início do segundo tempo, o Furacão neutralizou os primeiros momentos do Flamengo. Jorge Jesus percebeu e mexeu no time. Berrío entrou na vaga de Lincoln. Veio o gol do Mengão. Vitinho pedalou para cima do adversário e cruzou na cabeça de Everton Ribeiro, que ajeitou para Gabigol, atento na pequena área, empurrar para o fundo do gol.


O Athlético não desistiu e chegou ao empate aos 31 minutos. Rony recebeu de Bruno Nazário, carregou a bola sozinho e chutou sem chance para Diego Alves.


O jogo foi decidido na cobrança de pênaltis e o Flamengo passou vergonha. Começou com Diego. O meia bateu fraco no meio do gol e o goleiro Santos praticamente não precisou se mexer para defender. Depois, Vitinho isolou. Cuéllar chegou a marcar para o Mengão. Converteram para o Furacão os jogadores Jonathan, Lucho González e Bruno Guimarães.


Diego Alves chegou a defender a cobrança de Bruno Nazário, mas Everton Ribeiro cobrou mal e o goleiro do time de Curitiba defendeu. Mais uma vez, a torcida do Flamengo deixou o Maracanã com uma eliminação nas costas.

 

Tupi FM

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI