Publicada em 20/07/2019 às 09h19.
Com desfalques e dúvida, Guto faz mistério sobre o Sport
O treinador ainda espera pelo volante Charles para escalar o time que encara o Brasil de Pelotas, na próxima segunda-feira (22).

Créditos: reprodução do Google

 

Vindo de dois empates, o Sport vai em busca da reabilitação diante do Brasil de Pelotas/RS, na próxima segunda-feira (22), na Ilha do Retiro. Para este duelo, o treinador Guto Ferreira tem alguns desfalques e uma dúvida. Por isso, o comandante rubro-negro preferiu não confirmar o time titular diante dos gaúchos.


Entre os que estão fora, os lesionados são: o lateral-esquerdo Sander, o volante João Igor e os meias Sammir e Pedro Carmona. Já o meia Leandrinho tomou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão. Já o volante Charles não treinou novamente nesta sexta-feira (19) e ainda é dúvida para encarar o Brasil.


Como boa notícia, Guto Ferreira ganhou o retorno de Ezequiel, poupado do último treinamento por conta de um calo no pé. “Eu só vou confirmar o time quando eu tiver 11 jogadores para isso. Não adianta eu ficar preocupado. Eu tenho que saber quem eu tenho para saber dar força. O guerreiro que não vai para guerra não vai me ajudar”, comentou Guto.


O provável time do Sport para encarar o Brasil de Pelotas é: Mailson; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Guilherme Lazaroni; Yago, Charles (Ronaldo) e Guilherme; Ezequiel, Hyuri e Hernane Brocador.

 

Folha PE

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI