Publicada em 20/07/2019 às 10h21.
Plants vs Zombies 3 é anunciado com versão grátis no Android
Novo game da clássica série ganhou versão de testes apenas para alguns usuários do popular sistema.

Créditos: Reprodução/Destructoid

 

Plants vs. Zombies 3 foi anunciado oficialmente para dispositivos Android e iOS com uma versão de testes pré-alpha grátis para usuários Android, porém, indisponível para o público brasileiro. A versão foi liberada em algumas regiões no Google Play com limitação de downloads.


Mais vagas serão disponibilizadas em ondas para que os usuários que não conseguiram baixá-la da primeira vez possam tentar novamente outro dia. No momento não há uma previsão de lançamento para Plants vs. Zombies 3 em todo o mundo ou se a versão de testes chegará ao Brasil.


O novo game da franquia ainda está em um estágio inicial de desenvolvimento e o feedback dos jogadores será utilizado para guiar o futuro da produção. A produtora PopCap alertou que a versão de testes poderá apresentar alguns erros em seu funcionamento. Também foi explicado que essa versão não conta com microtransações, mas todo o progresso obtido nela será apagado quando a versão completa for lançada. Os requisitos mínimos para executar a versão de testes é um smartphone Galaxy S7 ou superior com sistema Android 6.0 ou superior.


Não há muitos detalhes sobre a jogabilidade do novo game por enquanto, mas as imagens da versão de testes mostram algumas mudanças. A mais radical delas é a orientação da tela que agora mostra a ação toda na vertical. É possível ver algumas das clássicas plantas e zumbis nas imagens, mas também há algumas novas que deverão introduzir novas estratégias no game.

 

TechTudo

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI