/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2019/07/11/santa_cruz.jpg)
Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press
Não há dúvidas que esta semana é diferente no Santa Cruz. Em 2019, nunca se viveu tanto um clima de decisão. Afinal, o maior objetivo da temporada está sob risco. O Tricolor está a quatro pontos de distância do G-4 do Grupo A da Série C e vive a ameaça de nem passar de fase. Para fugir do clima de tensão e concentrar-se mais no jogo contra o ABC, o clube estuda antecipar a viagem a Natal.
Os corais devem seguir para a capital potiguar já nesta quarta-feira. Resta a comissão técnica e a diretoria chegarem a um consenso quanto à logística. O Santa Cruz enfrenta o ABC só no próximo sábado, às 17h, no estádio Frasqueirão.
Assim como o Tricolor, o adversário também está pressionado, só que pela ameaça do rebaixamento. A equipe está na nona colocação com dez pontos conquistados. O Tricolor do Arruda é o sétimo, com 17.
Na última semana, após perder de 1 a 0 para o Sampaio Corrêa, o técnico Milton Mendes fez um vídeo pedindo apoio da torcida. Na última segunda, o presidente Constantino Júnior esteve no centro de treinamento Ninho das Cobras ao lado de ex-presidentes. Todos eles falaram sobre a necessidade de união neste momento de instabilidade.
Para esta partida, o Santa Cruz terá a volta do volante Charles e do atacante Augusto, que estavam suspensos na derrota de 1 a 0 para o Sampaio Corrêa. O único desfalque deve ser o lateral-esquerdo Carlos Renato, que se recupera de uma fratura no pé.
FONTE: GLOBOESPORTE.COM