Publicada em 27/07/2019 às 08h59.
Mara Maravilha desabafa sobre adoção e é consolada por Lívia Andrade
As duas deixaram a rivalidade de lado por um bem maior: a harmonia e a busca pela boa audiência do “Fofocalizando” do SBT.

Créditos: reprodução do Google


Lívia Andrade e Mara Maravilha deixaram a rivalidade de lado por um bem maior: a harmonia e a busca pela boa audiência do “Fofocalizando”. Desde que a cantora gospel voltou ao comando do vespertino, o clima entre as duas tem sido bastante amistoso.


Na edição de sexta (26), por exemplo, a morena abriu o coração e falou sobre a sua luta e a do seu noivo, que buscam adotar um filho e estão há anos na fila de adoção. O assunto foi abordado quando a jornalista Fábia Oliveira noticiou que Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank adotaram mais uma criança na África.


Defendendo a atitude do casal e contrariando os críticos, Mara Maravilha relatou a dura batalha que é adotar uma criança no Brasil, por conta da burocracia. “Eu tô numa fila de adoção há quatro anos. Há muita burocracia. Eles completam 18 anos e vão para a rua”, lamentou a profissional.


Foi aí que Lívia Andrade surpreendeu a própria Mara e o público de casa, ao dizer palavras de consolo: “Tenho certeza que você será abençoada e sua hora vai chegar”.


“Eu penso naquele ditado popular que a esperança nunca morre”, respondeu Mara Maravilha, sem dar muito crédito às palavras confortantes da loira.


RD1

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI