Publicada em 17/10/2019 às 09h13.
Web pede cancelamento de show de Márcia Fellipe após críticas a Santa Dulce
Mesmo pedindo desculpas publicamente, a emenda da forrozeira não vai virar soneto tão cedo no que depender dos devotos de Santa Dulce dos Pobres.

Imagem: Reprodução/ TV Foco


Márcia Fellipe comprou um barulho danado com os católicos após criticar a canonização de Irmã Dulce pelo Vaticano, a transformando na primeira santa brasileira. Mesmo pedindo desculpas publicamente, a emenda da forrozeira não vai virar soneto tão cedo no que depender dos devotos de Santa Dulce dos Pobres.


E vai sobrar até para a agenda de shows. Escalada para cantar na Festa da Luz 2020, que acontece entre janeiro e fevereiro em Guarabira, no Brejo paraibano, Márcia Fellipe pode ter sua apresentação cancelada.


A hashtag #marciafellipenao começou a viralizar depois que moradores da cidade se revoltaram nas redes sociais: “Atenção Prefeitura de Guarabira. Pelo desrespeito a Irmã Dulce e pela Festa da Luz ser da padroeira, não queremos Márcia Fellipe na Festa da Luz de Guarabira. #MarciaFellipeNao” diz a postagem que tem sido replicada.


A polêmica em torno do comentário da cantora está gerando uma trabalheira também para quem cuida das redes sociais dela. Após ter trancado os comentários, Márcia Fellipe voltou atrás. Mas só se vê elogios e críticas bem suaves a ela. 


FONTE: IBAHIA

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI