/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/a/g/xWRegPSU2QqsR69UOWYw/alto-do-moura.jpg)
Imagem: reprodução do Google
A Prefeitura de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, em parceria com Procon Caruaru, Compesa e Celpe, vai realizar um mutirão de atendimentos, neste sábado (19), na Escola Padre Pedro Batista de Aguiar, no Residencial Alto do Moura.
Das 9h às 17h, os moradores poderão tirar dúvidas e agendar atendimentos. Essa ação faz parte das demandas solicitadas dos moradores ao Conselho de Segurança Cidadã dos bairros e da zona rural (CONSEC), que foi implantando no último dia 18 de setembro no Residencial.
Nesta semana, entre os dias 14 e 18, as demandas do Residencial Luiz Bezerra Torres, solicitadas pelo CONSEC, foram atendidas em parceria com as secretarias do município, Polícias Militar e Civil e Rodoviária, Disque-Denúncia, Destra, Guarda Municipal, dentre outros.
Os serviços ofertados serão ativação da delegacia móvel, presença do trailer da Policia Militar, cadastro do serviço Alerta Celular, intensificação de abordagens e de ações policiais, ativação do PROERD, panfletagem com divulgação do serviço do Disque-Denúncia, serviços da Patrulha Escolar, Rural e Maria da Penha, fiscalização de comércio irregular, fiscalização de ocupação irregular em área pública, ações pontuais do programa Ilumina Caruaru, além de mutirão de limpeza e capinação.
FONTE: G1