Publicada em 21/10/2019 às 08h14.
Copa de Duplas de Tênis premia campeões no Recife
Pernambucanos dominaram categorias do torneio finalizado no domingo no Squash Tennis Center.

Imagem: Ed Machado


A 1ª Copa de Duplas de Tênis Lexus Recife chegou ao fim no domingo no Squash Tennis Center, em Boa Viagem. Iniciada na última terça-feira, a competição reuniu 154 duplas de quatro estados - Alagoas, Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte -, superando as expectativas dos organizadores que aguardavam em torno de 70 times. E quem dominou as premiações foram os pernambucanos.


O título da categoria principal, a Soma 4, ficou com Isaías Barbosa/Ítalo Barbosa, enquanto Fernando Albuquerque/Marcelo Seiroz foi vice. Na Soma 7, Eunando/Evandro levou a melhor sobre Bruno Ulisses/Vitinho. A dupla formada por Juvenal Henrique e Eduardo Emerenciano se garantiu no lugar mais alto do pódio na Soma 10. Já Sandra Silva e Natália foram as melhores da Soma 3 feminino, com Eveline Freitas/Karina Brizeno terminando na segunda posição.


O torneio trouxe como um dos diferenciais a área de convivência, que contou com espaço gourmet, kids, fisioterapia, massagem, arquibancada coberta, exposição de carros e uma sala VIP climatizada, disponibilizada para o público. A competição distribuiu em torno de R$ 9 mil aos vencedores.


FONTE: FOLHA PE

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI